BSG Brasil Serve Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA

+4
Coronel_PsykO
Arthur_Rodrigues
Hitman_ADM-Global
Admin
8 participantes

Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA

Mensagem  Admin Seg Set 17, 2012 5:48 pm

HORAS JOGADAS:

EXPERIENCIA:

SEU EMAIL,FACEBOOK:

PQ QUER SER ADM DO SERVER:

VC ENTAR NO RC DO SERVE:

VC E ATIVO:

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER:

VC E ATIVO NO FORUM:

VC DIVULGA BEM:

POSTE UM PEQUENO MANUAL AQUI SOBRE ADM REGRAS COMANDOS E ETC...

Admin
Admin
membro
membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27

https://brasilservegame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Re: VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA

Mensagem  Hitman_ADM-Global Seg Set 17, 2012 5:58 pm

EXPERIENCIA:So Admin Doono Em Outros 2 Servs Mas Gostei Mt Do Gm Do BSG e Queria Ajudar Esse Grande Serv a Se Levantar !

SEU EMAIL,FACEBOOK: Dps eu Te Do !

PQ QUER SER ADM DO SERVER:

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Sim !

VC E ATIVO:Sim !

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER:Em Tudo Trazendo Novos Players Averiguando As Denucias Do Fórum Etc Etc...

VC E ATIVO NO FORUM: Sim

VC DIVULGA BEM: Sim




Hitman_ADM-Global
membro
membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty OK BLZ

Mensagem  Admin Seg Set 17, 2012 6:05 pm

SO ENTAR NO SERVE VOU DAR LVL 1 DE ADM PARA VC PARA TE TESTAR UM MAX 3 DIAS VC QUERO VER VC ... EM AÇÃO
Admin
Admin
membro
membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27

https://brasilservegame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Ficha ADM !

Mensagem  Arthur_Rodrigues Seg Set 17, 2012 8:33 pm

HORAS JOGADAS: Jogo no Período Noturno ! Mas no Total Por dia umas 6 Horas .

EXPERIENCIA: Sou ADM Dono Em 2 Servers , Já Fui Dono De Servers , Mas Como ME Interessei no Brasil Server Game Pretendo Focar Nesse Server !

SEU EMAIL,FACEBOOK: Email Para Contato , Não Gosto de Redes Sociais Além De MSN

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Achei o Filescript e o os Sistemas Do BSG [BRasil Server Game] Muito Bacana e como aj tenho experiencia decidi me inscrever para ADm !

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Sim

VC E ATIVO: Sim Principalmente nos finais de semanas, mas estudo no Período da Tarde! E durante a semana entro de noite!

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: Ajudando no bom atendimento aos usuarios, posso tambem divulagr o server , alem de entender sobre os comandos tanto de usuario como de ADM!

VC E ATIVO NO FORUM: Sim

VC DIVULGA BEM: Sim, tenho os meu meios ! rs

POSTE UM PEQUENO MANUAL AQUI SOBRE ADM REGRAS COMANDOS E ETC...
Vou postar um manual criado por mim, em outro server !

Manual Geral do Administrador

• Regras gerais:


- Kickar nos casos de irregularidades do player.

- Banir em casos extremos.

- Orientar os players principalmente novatos .

- Manter a ordem no Server.

- Educação com todos players.

- Obedecer as regras RPG.

- Não obter vantagens para si próprio.

- Não ser abuser.

- Respeitar os outros admins e não criar confusão entre eles, iniciando bate-bocas ou xingamentos.

- Não deixar os players cometerem DM/DB.

Orientações.

• Quando o Administrador usar o /jogar, ele volta a ser um player normal, não podendo se beneficiar de maneira alguma, como KICKs ou BANs.

• Sempre pedir autorização para um administrador master antes de ir para modo jogo, na ausência de admin master, pedir ao maior cargo online.

• Um admin não pode ser líder de uma gang/organização.

• Nunca tomar uma atitude precipitada, sempre se tiver dúvidas, consulte outros ADMs para ter certeza de seu ato.

• Nunca deixar o poder subir a cabeça, cometendo abusos.

• Proibido kickar direto por DB ao ver a mensagem, tente saber o que houve primeiro.

• Proibido usar o /av indevidamente

• Proibido desobedecer ordens de admins com nível superior.

• Não misture amizade com o trabalho de admin, embora um jogador seja muito seu amigo mas descumpriu alguma regra do servidor, não hesite em puni-lo.

• Proibido criar problemas tanto com admins, como com os jogadores.

• Sempre avise no /a quando der /tv em alguém pra verificar se é xiter ou está cometendo irregularidades, assim faz com que não fiquem 2 ou mais admins de tv em uma só pessoa enquanto outra está precisando de ajuda. A mesma coisa quando for ajudar algum player com /ir, é bom avisar, caso chegue no jogador e já tenha outro admin ajudando, arrume outra coisa pra fazer/pessoa pra ajudar.

• Sempre kick os jogadores informando o real motivo

• Bans e kicks não devem conter xingamentos no motivo.

• Pena padrão para a maioria das quebras de regras é de 40-60 minutos, se for um jogador novato, converse com ele antes de punir.

• Ao prender um jogador na solitária, retirar materiais e drogas do preso, caso você não seja policial, peça ajuda a um, pedindo p/ retirar as drogas e materiais do preso.

• Não brincar com os comandos, muito menos ficar dando saúde, colete e armas pra os jogadores, esses comandos são usados na maioria das vezes apenas para eventos.

• Pra que serve o /ban e como usá-lo? (Casos extremos)

Sempre antes de banir um player, certifique-se se as provas são concretas e que o player não esta sendo injustiçado. Esteja certo de sempre tirar uma SS ou filmar o ato irregular do player com a finalidade de
poder provar o ban do mesmo.

- Divulgação de Servidores

- Cheaters, Mods Cleo que dão algum tipo de benefício.

Arthur_Rodrigues
membro
membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty re inscrisao para adm

Mensagem  Coronel_PsykO Ter Set 25, 2012 9:17 pm



EXPERIENCIA: Ja Fui sub/dono dono tenhu exp em forum sei varios comandos

SEU EMAIL,FACEBOOK: Carlos Duarte

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Pois eu tenhu experiencia em administracao de server pois ja fui sub/dono ja fui dono sei mexer no rc no forum gosto mt de ajudar players entre outras coisas

VC ENTAR NO RC DO SERVE: sim

VC E ATIVO:s de seg/sex :Das 12:00/13:30 e 19:00/3:00 e sab/dom: dia todo

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: eu posso ajudar com a minha experiencia de adm/dono e ajudadando o server a crescer mais e mais

VC E ATIVO NO FORUM:mt ativo sempre que eu entro no server eu ja fiko on no forum para olhar novidades e outras coisas

VC DIVULGA BEM: s tenhu varios lugares para divulgar por exemplo Dminiosamp/homehost/samknd/skype/rc/ts³ entre outros

POSTE UM PEQUENO MANUAL AQUI SOBRE ADM REGRAS COMANDOS E ETC...

- Kickar nos casos de irregularidades do player.

- Banir em casos extremos.

- Orientar os players principalmente novatos .

- Manter a ordem no Server.

- Educação com todos players.

- Obedecer as regras RPG.

- Não obter vantagens para si próprio.

Comandos

/Respawncarros /abastecercarros /fim /amudarnick /trabalhar /ir /trazer /av /cnn /cnnn x entre outros


Coronel_PsykO
membro
membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Escrição Para Ser ADM

Mensagem  Julio_Kamikaze Ter Set 25, 2012 9:36 pm

HORAS JOGADAS: Bom eu passo o dia todo On e devo ter varias horas.

EXPERIENCIA: Ja fui ADM em varios Servers quando no Samp quanto no MTA.

SEU EMAIL,FACEBOOK: Depois mando porque pelo forum nao da pra mandar email.

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Eu quero ser ADM para pode ajudar o Server a crescer mais ainda o Server tem umpotencial bom e pode ficar a cada dia melhor.

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Claro, Toda Hora estarei ON! Para ajudar

VC E ATIVO: Sim, Fico o Dia todo ON

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: Eu posso Ajudar o server com muita Divulgação e trazer meus amigos

VC E ATIVO NO FORUM: Sim

VC DIVULGA BEM: Sim, Fico ate o dia todo Divulgando para ajudar o Server.



-Regras Administração-

-Não podem nunca ser anti-rpg nem abusar do seu poder que lhes é dado

-Entrar em modo jogo com no mínimo 1 admin online em modo trabalho, e se ele precisar ajuda entrar em modo trabalho imediatamente sem discussão ou desculpas.

-Somente fazer evento com mais de 10 players online (somente 1)

-Não fazer mais de 2 eventos em sequência (só pode se tiver pelo menos 15 players on) -Administradores não são táxi nem banco, não pode dar dinheiro nem puxar ninguém sem ter 1 bom motivo

-Nunca misturar jogo com trabalho ou seja, não beneficie amigos nem prejudique inimigos. A partir do momento que é da administração você passa a ser amigo de todos e ajuda da melhor forma.

-Não pode ser beneficiado por ser admin deverá fazer testes para org´s como todo mundo e trabalhar ou fazer negócios pra ganhar seu dinheiro.

-Não kickar,banir players sem ter um bom motivo mais abaixo estaram explicados motivos para atribuir punições

-Evitar ao máximo punir outro Admin sempre tirar SS´s e alertar Admin´s donos.

Em situações especiais de abuso claro tirar SS´s do acontecimento punir e falar com Donos por MP

-Respeitar Admins Superiores pois têm + experiencia principalmente os donos

-Nunca mandar /av's indevidos com assuntos bobos e ou assuntos pessoais

-Somente kickar /anúncios indevidos se forem com assuntos diferentes de recrutamento,sequestros,atentados etc...

-Somente kickar players por flood se ele repetir no mínimo 3 vezes a mesma coisa

-Respeitar todos os players você não é + do que eles

-Ser paciêntes com os players principalmente com novatos no SA-MP, você já foi um e viu como é ruim ser mal atendido.

-Nunca jogar em modo trabalho (punição até demissão do posto)

-Não falar de outros servidores etc.... nem sequer as siglas deles.

-Não floodar ou chingar no chat dos admins

-Nunca puxar admin sem avisar antes pode estar em atendimento mesmo no modo jogo pode estar a tirar uma duvida a alguem


Última edição por Julio_Kamikaze em Qua Set 26, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)

Julio_Kamikaze
membro
membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty aff Que lixo logo copio as regras de outro site mt noob msm

Mensagem  Coronel_PsykO Ter Set 25, 2012 9:58 pm

Julio_Kamikaze escreveu:HORAS JOGADAS: Bom eu passo o dia todo On e devo ter varias horas.

EXPERIENCIA: Ja fui ADM em varios Servers quando no Samp quanto no MTA.

SEU EMAIL,FACEBOOK: Depois mando porque pelo forum nao da pra mandar email.

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Eu quero ser ADM para pode ajudar o Server a crescer mais ainda o Server tem umpotencial bom e pode ficar a cada dia melhor.

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Claro, Toda Hora estarei ON! Para ajudar

VC E ATIVO: Sim, Fico o Dia todo ON

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: Eu posso Ajudar o server com muita Divulgação e trazer meus amigos

VC E ATIVO NO FORUM: Sim

VC DIVULGA BEM: Sim, Fico ate o dia todo Divulgando para ajudar o Server.

Manual Geral do Administrador

• Regras gerais:


- Kickar nos casos de irregularidades do player.

- Banir em casos extremos.

- Orientar os players principalmente novatos .

- Manter a ordem no Server.

- Educação com todos players.

- Obedecer as regras RPG.

- Não obter vantagens para si próprio.

- Não ser abuser.

- Respeitar os outros admins e não criar confusão entre eles, iniciando bate-bocas ou xingamentos.

- Não deixar os players cometerem DM/DB.

Orientações.

[b]• Quando o Administrador usar o /jogar, ele volta a ser um player normal, não podendo se beneficiar de maneira alguma, como KICKs ou BANs.

• Sempre pedir autorização para um administrador master antes de ir para modo jogo, na ausência de admin master, pedir ao maior cargo online.

• Um admin não pode ser líder de uma gang/organização.

• Nunca tomar uma atitude precipitada, sempre se tiver dúvidas, consulte outros ADMs para ter certeza de seu ato.

• Nunca deixar o poder subir a cabeça, cometendo abusos.

• Proibido kickar direto por DB ao ver a mensagem, tente saber o que houve primeiro.

• Proibido usar o /av indevidamente

• Proibido desobedecer ordens de admins com nível superior.

• Não misture amizade com o trabalho de admin, embora um jogador seja muito seu amigo mas descumpriu alguma regra do servidor, não hesite em puni-lo.

• Proibido criar problemas tanto com admins, como com os jogadores.

• Sempre avise no /a quando der /tv em alguém pra verificar se é xiter ou está cometendo irregularidades, assim faz com que não fiquem 2 ou mais admins de tv em uma só pessoa enquanto outra está precisando de ajuda. A mesma coisa quando for ajudar algum player com /ir, é bom avisar, caso chegue no jogador e já tenha outro admin ajudando, arrume outra coisa pra fazer/pessoa pra ajudar.

• Sempre kick os jogadores informando o real motivo

• Bans e kicks não devem conter xingamentos no motivo.

• Pena padrão para a maioria das quebras de regras é de 40-60 minutos, se for um jogador novato, converse com ele antes de punir.

• Ao prender um jogador na solitária, retirar materiais e drogas do preso, caso você não seja policial, peça ajuda a um, pedindo p/ retirar as drogas e materiais do preso.

• Não brincar com os comandos, muito menos ficar dando saúde, colete e armas pra os jogadores, esses comandos são usados na maioria das vezes apenas para eventos.

• Pra que serve o /ban e como usá-lo? (Casos extremos)

Sempre antes de banir um player, certifique-se se as provas são concretas e que o player não esta sendo injustiçado. Esteja certo de sempre tirar uma SS ou filmar o ato irregular do player com a finalidade de
poder provar o ban do mesmo.

- Divulgação de Servidores

- Cheaters, Mods Cleo que dão algum tipo de benefício.

- Difamação do Brasil Stylle, tais como: SERVER LIXO, SERVER DE MER.DA e etc.

- Desrepeito/desobediência com os admins

- Se um jogador desrespeitar várias regras seguidamente, deve ser banido por tempo indeterminado

• Como agir com um player que desrespeita um administrador?

Primeiro, dê um kick nesse jogador, caso ele volte e continue a desrespeitar, dê de presente 40m
de
cadeia pra o mesmo. Se mesmo assim ele ainda continuar, deve receber um
ban temporário de 3 dias. Caso o admin não cumpra isto e se rebaixe ao
nível do jogador e venha a desrespeitá-lo também, será rebaixado 1 nível
de admin. Caso o jogador já tenha a ficha suja no server (Boca suja por
natureza), o ban pode ser antes de todos esses procedimentos.



Copiar eh a mais isso eh mt nubbice msm ele copio essas regras aee coloka no google regras para admins samp e clika na primeira que aparecer aff mt noobice msm

Coronel_PsykO
membro
membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Re: VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA

Mensagem  Matrix_Freeze Sáb Out 06, 2012 11:05 am

HORAS JOGADAS: 2

EXPERIENCIA: Muita, sou scripter ja trabalhei na empresa dtenhost e eu tinha um server quando eu trabalhava lá o meu salário era um host Smile

SEU EMAIL,FACEBOOK: m a r s - 0 0 7 1 @ h o t m a i l (sem os espaços)

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Eu quero ser adm dono, para ajudar a editar o server mante-lo online divulgá-lo como eu ja fiz e trusse 4 players de uma vez e vou fazer muitas outras coisas que me pedirem, ajudar os players... etc

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Sim, sempre para ajudar

VC E ATIVO: Sou

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: Ajudando a edita-lo a divulga-lo , ajudando os players e tudo que me pedirem estarei as ordens.

VC E ATIVO NO FORUM: sim

VC DIVULGA BEM: sim


-Regras Administração-

-Não podem nunca ser anti-rpg nem abusar do seu poder que lhes é dado

-Entrar em modo jogo com no mínimo 1 admin online em modo trabalho, e se ele precisar ajuda entrar em modo trabalho imediatamente sem discussão ou desculpas.

-Somente fazer evento com mais de 10 players online (somente 1)

-Não fazer mais de 2 eventos em sequência (só pode se tiver pelo menos 15 players on) -Administradores não são táxi nem banco, não pode dar dinheiro nem puxar ninguém sem ter 1 bom motivo

-Nunca misturar jogo com trabalho ou seja, não beneficie amigos nem prejudique inimigos. A partir do momento que é da administração você passa a ser amigo de todos e ajuda da melhor forma.

-Não pode ser beneficiado por ser admin deverá fazer testes para org´s como todo mundo e trabalhar ou fazer negócios pra ganhar seu dinheiro.

-Não kickar,banir players sem ter um bom motivo mais abaixo estaram explicados motivos para atribuir punições

-Evitar ao máximo punir outro Admin sempre tirar SS´s e alertar Admin´s donos.

Em situações especiais de abuso claro tirar SS´s do acontecimento punir e falar com Donos por MP

-Respeitar Admins Superiores pois têm + experiencia principalmente os donos

-Nunca mandar /av's indevidos com assuntos bobos e ou assuntos pessoais

-Somente kickar /anúncios indevidos se forem com assuntos diferentes de recrutamento,sequestros,atentados etc...

-Somente kickar players por flood se ele repetir no mínimo 3 vezes a mesma coisa

-Respeitar todos os players você não é + do que eles

-Ser paciêntes com os players principalmente com novatos no SA-MP, você já foi um e viu como é ruim ser mal atendido.

-Nunca jogar em modo trabalho (punição até demissão do posto)

-Não falar de outros servidores etc.... nem sequer as siglas deles.

-Não floodar ou chingar no chat dos admins

-Nunca puxar admin sem avisar antes pode estar em atendimento mesmo no modo jogo pode estar a tirar uma duvida a alguem
Regras Gerais de Admin:

=> Saber todas as regras do servidor
=> Não ser anti-rpg e não abusar do seu poder
=> Admin não é taxi,por isso não fica levando players pra lá e pra cá
=> Somente entrar em modo jogo com mais de 2 admins online em modo trabalho
=> Não fazer mais de 2 eventos em sequência
=> Somente fazer evento com mais de 10 players online(somente 1)
=> Não abusar do seu poder
=> Saber diferenciar jogo com trabalho e amigo com admin
=> Não é porque você é admin que poça ameaçar um players se ele não fizer oque vc pediu(demição)
=> Não abusar do seu poder para ser convidado por lideres,sublideres de orgs sem fazer teste!
=> Não kickar,banir players sem ter um bom motivo
=> Não kickar outros admins
=> Respeitar Admins Superiores principalmente donos
=> Não mandar /av's indevidos com assuntos bobos e bobeiras
=> Somente kickar /anúncios indevidos se forem com assuntos diferentes de recrutamento,sequestros,atentados etc...
=> Somente kickar players por flood se ele repetir 3 ou 4 vezes a mesma coisa
=> Respeitar todos os players como se fossem seus Pais
=> Saber manter o servidor em ordem
=> Ser paciêntes com os players principalmente com novatos no SA-MP,você já foi um e viu como é ruim ser mal atendido
=> Não jogar em modo trabalho(punição até rebaixamento)
=> Não falar de outros servidores etc....
=> Não floodar no chat dos admins /a

DEVERES DOS ADMIN´S SEGUNDO SEUS POSTOS.

-ATENÇÃO isto são regras orientativas para deveres de diferentes admin´s quando tem vários lvl´s de admins on, caso falte algum cargo quem estiver on deve fazer comprir tudo o que consta deste manual.

ADMIN DONO

-Deve saber tudo do server.

-Não deve saber só mandar, mas mais importante que isso deve saber liderar e ser justo sempre.

-Não deve desautorizar outros admins pois quando ficar off nimguem mais vai ouvir admins de cargos + baixos, e irão dizer que eles não mandam.

-Tem obrigação de Gerir administração dando e retirando cargos conforme trabalho prestado ao server.

-Deverão tratar de retirar casas carros e empresas a player´s ausentes do server

-Alem destas especificações deve fazer o possível como todos os outros admins manter server organizado

ADMIN SUB DONO

-Tem as mesmas responsabilidades dos admin´s donos no entanto não deveram promover nem despromover ninguém na administração sem conhecimento dos donos.

ADMIN MASTER

-Deverá ser quem bane os hacker´s quando esta on.

-Deve tratar de kick´s e carandiru´s por DM, DB, Invasões indevidas ou /do indevidos e ESC

-Alem disto deve ser quem edita os rg´s pelos vários motivos por RG fórum de 1 cara, por dar lvl para casas e empresas (caso admin´s donos já tenham limpo antigo dono)

ADMIN LVL4

-Deve estar atento aos hacker´s junto dos admin´s MASTER´s se estiver os 2 cargos on admin MASTER é que deve BAN

-Deve tratar de kick´s e carandiru´s por DM, DB, Invasões indevidas ou /do indevidos e ESC…

-Deve tratar dos assuntos que helper não consiga tratar e que não precise edição pelos admin´s MASTER´S

-Caso helper não consiga ou não esteja on, deve apoiar no trabalho de helper

Matrix_Freeze
membro
membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Inscrição de Admin

Mensagem  BlacK_OpS Seg Out 08, 2012 12:18 pm

HORAS JOGADAS:3

EXPERIENCIA:Tenho experiência em 2 servers,já fui dono dos dois só que eles faliram

SEU EMAIL,FACEBOOK:giovannirodrigues65@ hotmail.com Facebook > Giovanni Rodrigues

PQ QUER SER ADM DO SERVER:Porque eu gostei do server e quero ajudá-lo a crescer com minha experiência.Pretendo ajudar em tudo o que for preciso e também porque sou muito ativo,sei tudo o que deve e o que não deve fazer e muito mais!

VC ENTAR NO RC DO SERVE:Sim, sempre para ajudar

VC E ATIVO:No server e no fórum

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER:Atendendo os players,divulgando-o e etc.

VC E ATIVO NO FORUM:Sim!

VC DIVULGA BEM:Muito

POSTE UM PEQUENO MANUAL AQUI SOBRE ADM REGRAS COMANDOS E ETC...

- Kickar nos casos de irregularidades do player.
- Banir em casos extremos.
- Orientar os players principalmente novatos .
- Manter a ordem no Server.
- Educação com todos players.
- Não obter vantagens para si próprio.
- Não ser abuser.
- Respeitar os outros admins e não criar confusão entre eles, iniciando bate-bocas ou xingamentos.
- Não deixar os players cometerem DM/DB.
Orientações.
-Atender os players com educação e respeito
-Não ser ANTI-RPG
-Fazer o que for possível pelos players e para o server

Comandos

/trabalhar (Fica no modo Jogando/Trabalhando como admin)
/ir (Vai até um player)
/trazer (Traz um player até você)
/av (Aviso de adminstrador)
/a (Chat de admin)
/aa (Olha os comandos de admin)
/prender [ID] (Prende um player no carandiru)
/ban (Bane um player em um caso extremo)
/tv (Olha o outro player jogando)

BlacK_OpS
membro
membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Admin

Mensagem  Denis_Martins Sex Mar 01, 2013 12:11 pm

HORAS JOGADAS: 1 hora

EXPERIENCIA: Bom ja fui sub-dono do Brasil Play Games e em Outro Brasil Vida Nova

SEU EMAIL,FACEBOOK: Face ->https://www.facebook.com/filipe.s.anjos?ref=tn_tnmn

PQ QUER SER ADM DO SERVER: Pois quero passar a ter responsabilidade com o sv cuidar dos players pois o meu sistema de punição é bem rigido tipo se um player comete .

VC ENTAR NO RC DO SERVE: Eu uso Mais o Skype e Team Speak 3

VC E ATIVO: Sim e RPG

COMO VC PODE AJUDAR O SERVER: Contribuindo com quantia Em Dinheiro e divulgando

VC E ATIVO NO FORUM:Sim

VC DIVULGA BEM:Claro Tem que ter experiencia

Bom aqui esta meu sistema de Punicao Bem rigido

> Saber todas as Regras do Servidor
=> Não ser Anti-RPG e não abusar do seu poder
=> Admin não é taxi, por isso não fica levando Players pra lá e pra cá
=> Somente entrar em modo jogo com mais de 3 admins on-line em modo trabalho
=> Não fazer mais de 3 eventos em sequência
=> Somente fazer evento com mais de 10 players on-line (somente 1)
=> Não abusar do seu poder
=> Saber diferenciar jogo com trabalho e amigo com Admin
=> Não é porque você é Admin que possa ameaçar um Player se ele não fizer oque você pediu (Demissão)
=> Não abusar do seu poder para ser convidado por Líderes, Sub-Líderes de ORG's sem fazer teste!
=> Não kickar, banir Players sem ter um motivo útil
=> Não kickar outros Admins
=> Respeitar Admins Superiores principalmente Donos/Sub-Donos
=> Não mandar /av's indevidos com assuntos bobos e bobeiras
=> Somente kickar /anúncios indevidos se forem com assuntos diferentes de Recrutamento, Sequestros, Atentados etc...
=> Somente kickar Players por flood se ele repetir 3 ou 5 vezes a mesma coisa
=> Respeitar todos os Players como se fossem sua Família
=> Saber manter o servidor em ordem
=> Ser paciênte com os Players principalmente com Novatos no SA-MP, você já foi um e viu como é ruim ser mal atendido
=> Não jogar em modo trabalho (Punição até Rebaixamento)
=> Não falar de outros servidores etc....
=> Não floodar no chat dos Admins /a

Respeitando essas Regras o Admin não será punido, demitido e muito menos rebaixado

.:: Como Agir e Casos de DB/DM, Xiter, Flood entre outros ::.

=> Agindo em casos de DB (Drive By), quando o Player comete DB em outro aparecerá uma mensagem para todos no servidor, o Admin on-line deverá mandar um /par para a vítima pedindo se for DB mesmo ou não, não mandar um /av bug?, você deverá mandar um par assim /par Vítima Olá amigo, foi DB? se ele responder que sim, você deverá kickar o autor do DB se o autor do DB cometer outro DB ao voltar no servidor você deverá dar Carandiru por 10 minutos.

=> Agindo em casos de DM, quando o player comete DM em outro e você viu, você deverá kicka-lo ou colocar no Carandiru por 10 minutos dependendo da gravidade do DM, oque é DM? é quando o Player mata o outro sem ser inimigos ou sem ter um motivo.

=> Agindo em casos de Xiter, se for Xiter, S0beit, Speed Hacker entre outros você deverá ir até o Xiter e mandar ele desligar em 3 minutos, se ele xinga-lo e não desligar o Xiter simplismente digite /ban ID Uso de Xiter/Hacker.

=> Agindo em casos de Flood, quando o Player comete Flood, que é repetir varias veses a mesma coisa atraplhando o chat, o Admin presente deverá kicka-lo se ele voltar e continuar fazendo Flood, basta coloca-lo no carandiru por 8 minutos por motivo de Flood.

=> Agindo em casos de JoyPad, JoyPad é um mod do própio gta que tem como habilidade de quando o mirar em algum personagem a mira pegar somente na cabeça, causando um HeadShot, esse mod é proibido no BHL, então oque um Admin deve fazer? bani-lo? errado! como JoyPad não funciona muito bem no servidores on-line por causa do famoso "lag" o Admin deverá coloca-lo no Carandiru por 30 minutos e dar um /aviso nele com motivo: Uso de JoyPad.

=> Agindo em casos de Racismo, Racismo é uma coisa muito feia, ou seja muito ruim, então o Player que for Racisma com o outro deverá ser punido, mas como puni-lo? o Admin deverá dar Carandiru nele com 45 minutos e dar um /aviso nele com motivo: Racismo, se for palavras leves, já se for de mais ofença mais forte, simplismente deverá ser banido por Racismo.

=> Agindo em casos de Anti-RPG, bom oque é Anti-RPG? ex: você reagir a um sequestro com mais de 4 players abordando você, oque um Admin deve fazer? kickar o Anti-RPG? errado! deverá dar Carandiru nele por 40 minutos, por motivo de Anti-RPG.


.:: Tempos de Punições ::.

=> DM = 10 minutos no Carandiru
=> DB = 10 minutos no Carandiru
=> JoyPad = 30 minutos no Carandiru
=> Racismo = 45 minutos no Carandiru + Aviso
=> Anti-RPG = 45 minutos no Carandiru
=> Flood = 8 minutos no Carandiru
=> Desrespeito ao Admin = 20 minutos no Carandiru + Aviso


Denis_Martins
membro
membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA Empty Re: VEJA ISSO PARA SER ADM E RESPONDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos